Tratamento caseiro para acabar com as estrias

Quase todas as mulheres ou todas as mulheres possuem estrias , algumas não ligam por terem estrias, outras ficam incomodadas .

Existem três tipos de estrias :  as vermelhas ou arroxeadas; as brancas, superficiais e estreitas; e ainda as brancas, profundas e largas.É mais comum ocorrer o aparecimento de estrias durante a gravidez , quando engorda muito entre outros motivos.

Para cada tipo de estria existe um tratamento seja ele por : Laser fracionado + subcisão ,Radiofrequência ,Laser fracionado ,Peeling de cobre + Intradermoterapia ,Carboxiterapia ,Infravermelho + Ácido retinoico ,Luz intensa pulsada + Ácido retinoico ,Peeling de cristal + Ácido retinoico ,Vitamina C + Luz intensa pulsada . (Procedimentos realizado apenas por profissionais)

Mais para você que quer amenizar sua estrias, existem  alguns tratamentos caseiros que podem lhe ajudar.

1° Dica –

  • Passo 1 – Esfoliar -Corte na metade um limão, em cima de cada pedaço do limão coloque uma colher(sopa) de açucar , esfoliar toda a área a tratar.
  • Passo 2-Reduzir as estrias-Em uma tigela adicione uma colher (sopa) de azeite,uma colher (sopa)de óleo de jojoba,uma colher(sopa) de vitamina E,uma colher(sopa) de óleo de amêndoa doce,uma colher (sopa)de óleo de rosa mosqueta. Misture tudo e aplique na área a tratar.
  • Realize esse mesmo procedimento de 2 a 3 vezes por semana.

2° Dica-

  • Em uma tigela coloque : – 2 Colheres (sopa) de iorgute natural,1 Colher (sopa) de óleo de cenoura,1 colher (sopa) de mel,1 Colher (sopa) de levedura de cerveja . Misture tudo , aplique na área a tratar  deixando por 15 minutos .
  • Realize esse mesmo procedimento 1 vez na semana.

Estrias nunca mais

E ai , gostaram das dicas . Um grande beijo . UniversoFeminino.

Palavras-chave:Estrias,receitas caseiras,como acabar com as estrias.

 

 

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0
loading...

Artigos relacionados

Compartilhe a sua opinião. Obrigada