Alisamento natural com Amido de milho e leite

alisamento-caseiro

Este procedimento serve para todos os tipos de cabelos, principalmente aqueles que tem ondulações e cacheados. O efeito não alisa como os alisamentos químicos é um processo gradativo , vai alisando conforme o tempo e quantas vezes você faz este procedimento, não vai ficar super liso , mais ajuda a deixar o cabelo solto e brilhoso.

Para manter o cabelo mais lisinhos pode ser usados também por crianças e até por mulheres Gravidas que não podem usar produtos químicos. Tem uma duração de mais ou menos 2 a 3 lavagens , mais para quem quer manter o cabelo sempre lisinho é bom fazer toda semana.
Cuidados na Aplicação:Escolha um local apropriado para fazer esse procedimento pois suja bastante.È importante também fazer outras hidratações e não somente esta, para que assim consiga todos tipos de nutrições para seu cabelo.

 


Você vai precisar de :  1  copo (200 ml ) de leite integral e 2 colheres (sopa) bem cheia de Amido de milho

Modo de preparo: Misture o leite em temperatura ambiente ou frio com o Amido de milho , misture normalmente  tudo até dissolver sem levar ao fogo.

Após isto , com os cabelos secos desembarace os cabelos e comece a aplicar o produto no cabelo , repartindo bem o cabelo e passando de mecha em mecha .Com um pente fino penteie bastante os cabelos até o produto secar no cabelo.Quando secar deixe os cabelos soltos por que vai ficar bem rígidos.Espere uma hora e retire o produto com bastante água.Caso queira seque bem os cabelos  e quando secar jogue um jato frio no cabelo para dar mais brilho.

E é isso ai meninas , espero que tenham gostado da dica do UniversoFeminino . Um grande abraço e até a próxima . E não se esqueçam de deixar o seu comentário.

Palavras-chave:Alisamento natural,Alisamento com maizena e leite,cabelos hidratados,alisar o cabelo sozinha.

CompartilheShare on Facebook7Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0
loading...

Artigos relacionados

Compartilhe a sua opinião. Obrigada