Como clarear os dentes em casa

Antes de dar as dicas de como clarear os dentes em casa , acredito que seja de grande importância saber alguns dos motivos para que os dentes fiquem amarelados!

Bebidas escuras, como é o caso do café, chá e refrigerantes estão no topo da lista de produtos que mancham os dentes.

O cigarro e uma má higiene bucal também ajudam a prejudicar o quadro, ou seja, aumentar a porosidade do esmalte do dente.

Então ai vai uma dica simples mais que com certeza você vai amar : USE CANUDINHOS , sim! Quando você for beber refrigerantes , café , vinho  , suco de uva etc passe a usar o canudinho , isso evita um maior contato dos liquidos com os dentes, deixando-os levemente mais claros..

Então agora vamos para o que importa .. Ai vai algumas dicas de como clarear os dentes em casa : 

  • Esfregue os dentes com a parte interna de uma casca de laranja durante aproximadamente 45 segundos. A parte branca da laranja, localizada entre a casca e os gomos, chamada mesocarpo, contém substâncias capazes de branquear os dentes. Meia hora depois de seguir essa dica, escove os dentes.

laranja clareadora

  • Misture duas colheres de sopa de água oxigenada (volume 10) com uma colher de sopa de água. Embeba um pequeno algodão nessa mistura e esfregue-o suavemente sobre os dentes manchados. Enxágue com muita água , não é para engolir . Não é para fazer diariamente , no máximo 2 vezes na semana , quando obter o resultado pare de fazer pois irá  desgastar o esmalte dos dentes como em qualquer clareamento.

agua oxigenada

  • Bicarbonato de sódio e suco de limão: Aqui está como fazê-lo, se você acha que você quiser experimentá-lo:O que você vai fazer é misturar o bicarbonato de sódio com um pouco de suco de limão. Só use suco suficiente para fazer uma pasta. Escovar os dentes com a caseiro creme dental branqueador por aproximadamente 1 minuto. Espere um minuto, em seguida, enxaguar a boca.Não é para fazer diariamente , no máximo 2 vezes na semana , quando obter o resultado pare de fazer pois irá  desgastar o esmalte dos dentes como em qualquer clareamento.

Bicarbonato-de-sodio-e-limao-e1404364955883

  • Óleo de Coco Enxaguar :Pegue uma pequena quantidade de óleo a cada manhã e smush-o entre os dedos. Fique na sua boca, em seguida, lave-o em torno de cerca de 10 a 15 minutos. Agora, cuspi-la, lavar com água e escova os dentes.

oleo de coco

  • Carvão ativado não é aquele carvão do churrasco, eles são extraídos de formas diferentes. O carvão para churrasco tem sujeiras e impurezas, jamais irá para a boca de ninguém. O carvão ativado não faz mal a saúde, pelo contrário.Ao escovar os dentes, basta adicionar, 1 vez ao dia, uma pitada do carvão, em cima da pasta e ao enxaguar o preto sai todinho, dando lugar ao “super branco”.Esse produto pode ser encontrado em farmácias, lojas de alimentos saudáveis e em lojas virtuais.IMPORTANTE : Verifique se o carvão ativado é produzido a partir de fontes de madeira ou de coco, nunca à base de petróleo.

carvão-pó-ou-capsulas

  • Fitas dentárias  : comumente compradas nas farmácias, devem ser fixadas aos dentes duas vezes ao dia, permanecendo na boca durante trinta minutos. No entanto o dentista esclarece que, apesar de funcionar, o procedimento é mais lento .

fitas dentarias

 

 

Gente espero que tenham gostado qualquer dúvida podem me perguntar . 😀

Tags: Como Clarear os dentes em casa, dicas para deixar os dentes mais brancos e claros

CompartilheShare on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on Google+1Pin on Pinterest0
loading...

Artigos relacionados

Compartilhe a sua opinião. Obrigada