Maquiagem : Contorno e iluminação com produtos baratos

Antes de se maquiar é importante limpar bem a pele para que a sua pele esteja bem preparada para receber uma maquiagem para a noite que se torna mais pesada do que a do dia a dia . Se sua pele é bem oleosa eu indico passar um pouco de água bem gelada no rosto de leve para que a maquiagem dure mais tempo. Lembre-se de que é muito importante também passar protetor solar no dia a dia para proteger dos raios solares .  Após limpar e proteger o seu rosto , a primeira coisa que você deve fazer é colocar o primer, que cria uma fina camada de proteção invisível sob a pele .

Mais para que isso se torne mais fácil e melhor para você acompanhe um vídeo da Querida e amada Bruna Malheiros ela é uma ótima professora , explica bem e acredito que não deixará dúvidas , os produtos usados por ela foram bem baratinhos  , já que existem muitos produtos caros no mercados que nem todo mundo pode pagar e que as vezes tem o mesmo resultado de um baratinho …. Então vou colocar aqui os produtos que ela utilizou  , com mais ou menos os preços sugeridos no mercado , espero que gostem !!!

Produtinhos   :

Blur Toque de Natureza; Em torno de 34 reais

Base Matte Vult 3;Em torno de 30 reais

Corretivo Bege 1 Eudora; Não encontrei o valor

Pó translucido Yes; Em torno de 35 reais

Pó facial Marchetti n4 ;Em torno de 19 reais

Blush Mosaico Vult;Em torno de 37 reais

Iluminar Fashon Light Yes;Em torno de 21 reais

Iluminador Facial Toque de Natureza;Em torno de 28 reais

Quer aprender mais sobre maquiagem ? Clique nesse link posso te ajudar desse link

Assista  o vídeo do passo a passo de Bruna Malheiros

Espero que tenham gostado da dica , um grande beijo e até a próxima . . . .

 

Palavra-chave : Maquiagem , maquiagem para noite , maquiagem pele oleosa , pele oleosa , dica para maquiagem  , bruna malheiros , maquiagem para o calor , maquiagem produtos baratinhos

CompartilheShare on Facebook4Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0
loading...

Artigos relacionados

Compartilhe a sua opinião. Obrigada