Dicas de Como fazer suas unhas crescerem

Se você sempre quis ter as unhas enormes e nunca conseguiu por N motivos , trago pra vocês várias dicas que vocês vão amar .São tecnicas caseiras e bem fácil de fazer,mas por que minha unha nunca cresce?  Olha meninas existem vários motivos ás vezes por maus hábitos, alimentação ou por causa do tipo de trabalho que se tem, manter umas unhas saudáveis parece difícil, para as mulher é algo magnifico ter aquela unha desejada por várias , já pra outras nem tanto .. Mas se você é dessas que ama ter as unhas enormes para poder desenhar nelas , fazer algo que só com as unhas grandes você iria poder você está no lugar certo  há alguns remédios caseiros que podem ajudar você a ter as unhas que tanto deseja.

unhas faca voce mesma

  1. Misture uma gema de ovo com uma colher (sopa) de azeite e passe a mistura nas unhas com um pincel. Aguarde quinze minutos e enxague.
  2. Bata no liquidificado um tomate e uma colher (sopa) de azeite. Deixe suas unhas de molho por 10 minutos. Tomate contêm biotina, que ajuda a crescer unhas e cabelo.
  3. Um dos mais usados por muitas meninas é a dica com Alho , existem muitas formas de usar essa dica .Uma delas é colocar dois dentes de alho esmagados e colocar a pasta sobre as unhas por mais ou menos uns 10 minutos ,fazer isto todos os dias durante duas semanas.
  4. A mistura de Alho com limão ,basta esmagar o dente de alho grande e colocar a ferver com metade de um copo com água. Quando o líquido estiver a ferver, retire-o do fogo e deixe esfriar. Em seguida adicione um pouco de suco de limão, misture tudo e verta o resultado para dentro de um vidro de esmalte vazio.Aplique a mistura todas as noites antes de ir dormir,assim você perceberá que suas unhas irão crescer cada vez mais lindas e fortes.
  5. Suco de pepino: Passar o pepino em multiprocessador com casca e tudo e coloque tudo em um prato fundo e deixe suas unhas por volta de 20 minutos , fazer isto durante 2 semanas , ou até quando você perceber resultados bons. Pode fazer o mesmo processo com babosa (Aloe vera)

Mas lembre-se que mesmo fazendo alguns desses processos outras coisas ainda tem que ser feitas como evitar de roer as unhas,Evite pintar as unhas com frequência pois isto pode deixar suas unhas fracas e amareladas. Lembre-se que para manter as unhas fortes e saudáveis é importante seguir uma dieta saudável, como por exemplo alimentos ricos em proteinas..

 

 

CompartilheShare on Facebook7Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0
loading...

Artigos relacionados

Compartilhe a sua opinião. Obrigada